sábado, 24 de novembro de 2012

NÃO ACREDITO EM INFERNO MAS ACREDITO EM INFERNO ASTRAL


Chego em casa e encontro uma carta da Receita Federal jogada  por baixo da porta. Pronto, meu dia acabou. "Comparecer no endereço blá blá blá para prestar esclarecimentos levando os documentos tais e tais no prazo de vinte dias úteis." Aborrecimento na certa. 
Faltam três dias para o meu aniversário. Nos meus infernos astrais acontecem de quase tudo: há dois anos bateram no meu carro, no  ano passado, uma inflamação boba em um dos dedos da mão direita me deixou quatro dias no hospital. São sempre trinta dias de tensão. Minha falecida mãe dizia que eu atraia coisas ruins com essas ideias, que esse negócio de astrologia é para quem não é de Deus. Eu respondia que era exatamente o meu caso.  E continua sendo. Mas tenho direito de ser um ateu supersticioso da mesma forma que tem gente que se diz comunista e não larga o ipad. As incoerências nossas de cada dia.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário