domingo, 21 de outubro de 2012

SEMPRE SOUBE



Pai de meninas, sempre soube que mais cedo ou mais tarde esses versos acabariam ecoando. Mesmo assim não esperava que ressoassem tão serenos.
Bem, como tudo já está dito na poesia do Chico, não me estendo nesta prosa.



AS MINHAS MENINAS
Olha as minhas meninas
As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas
As notas da minha canção
Vão as minhas meninas
Levando destinos
Tão iluminados de sim
Passam por mim
E embaraçam as linhas
Da minha mão
As meninas são minhas
Só minhas na minha ilusão
Na canção cristalina
Da mina da imaginação
Pode o tempo
Marcar seus caminhos
Nas faces
Com as linhas
Das noites de não
E a solidão
Maltratar as meninas
As minhas não
As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração





Nenhum comentário:

Postar um comentário