quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NÓS NUNCA TIVEMOS REVEILLON



No ano em que a conheci meu pai morreu, faltando cinco dias para o natal de forma que enquanto ela assistia os fogos pipocarem em Copacabana eu e meus irmãos assistíamos minha mãe, no pequeno apartamento do Rio Comprido.
Um ano depois ela estava fazendo MBA na Inglaterra.
Nos dois anos seguintes eu fiquei de plantão, na residência médica.
No outro ano demos azar. Voltando de um congresso, não consegui embarcar de volta para o Brasil por conta de uma nevasca nos EUA.
Quando nada mais parecia atrapalhar nosso primeira virada juntos acabamos rompendo, no antepenúltimo dia do ano.
Tivemos, natais, dias dos namorados, feriados de todos os tipos, férias na praia,...
Não, nós nunca tivemos Reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário